terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Vale da Eletrônica

Esses dias 'perambulando' pela minha cidade natal eu reparei umas coisas... que me fez pensar em uma nova categoria de posts, pois assim, depois do BlogUou eu enxergo tudo, mas tudo mesmo, como um novo post, desde um evento inusitado, até um andar com a família(sim, por trás desse veneno todo existe um ser humano pertencente a uma família), pois bem, vi duas coisas que fotografei, uma é como um ser consegue fazer isso e não se arrepender q chamarei de "Cumé q faiz" e outra é uma sessão que chamarei de "Meu Brasiu Brasilerô"... isso mesmo... dessa forma!

 "Meu Brasiu Brasilerô"

Cumé q faiz?

Viu alguma coisa que eu num vi? Me mande para o endereço bloguou@hotmail.com, seja ela na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê... vlw galera..