quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lingerie Day SRS

UOU!!! Amanhã é o grande dia! O dia mais esperado pelos marmanjos de plantão! Sim sim meu caro amigo, amanhã é o Lingerie Day! Roda a vinheta!

(pausa para a vinheta imaginária)

Todo interneteiro que se prese sabe que amanhã, dia 26 de julho(como tá na imagem ali em cima), é o Lingerie Day, mas caso você viva na selva e não tenha internet lá, vou lhe explicar, o Lingerie Day consiste em, neste único dia, mulheres de todo o Brasil, quiçá do mundo, colocarem nas redes sociais uma foto de Lingerie. Bem, pelo menos era essa a ideia original, pois hoje todas as (pessoas) mulheres mandam suas fotos para os blogs para prestigiar esse evento!

Eu como bom blogueiro e (caso não saibam) santarritense que sou, não poderia ficar fora dessa, pois lanço aqui, o #LingerieDaySRS! Onde será um Lingerie Day mais focado pra cá, o Sul de Minas, o nosso Vale da Eletrônica! Mas se você não é daqui da região, não tem problema, sua foto é muito bem vinda! Para participar é fácil, siga os passos.

1º PASSO: Deixe sua timidez de lado e escolha uma lingerie qualquer: desde aquela velha e furada até a mais sexy!

2º PASSO: Tire uma foto(ou diversas fotos) da forma que quiser e/ou de um angulo que te favoreça. Lembrando que foto digital não gasta filme, então não economize!


3º PASSO: Envie um e-mail com aS fotoS anexadas para bloguou@hotmail.com (pode mandar seu facebook, twitter ou qualquer outra informação sobre você, mas se quiser ficar anônima, avise, que respeitaremos sua escolha e não colocaremos nenhuma informação sobre você!) Você também pode substituir sua foto no Twitter e usar a hashtag #LingerieDay. Também da pra fazer o seguinte: suba sua foto no Twitpic, Instagram ou qualquer outro tipo e mande o link pra gente! Lembrando, só maiores de 18 aninhos.

PRONTO!
E agora, onde essas fotos irão aparecer? Será feita uma compilação com as melhores fotos para aparecer aqui no Blog, então caprichem nas fotos!

Lembrando também que as revistas Sexy e VIP já entraram em contato e vão fazer ações especiais no Lingerie Day como ensaios sensuais com algumas meninas selecionadas pela internet!

Ah... e você caboclo barbado que está esperando para ver as fotos, não fique aí parado! Ajude a divulgar o evento para que possamos receber o melhor conteúdo para você! Vai.. compartilhe aé cara! VAI!